Pular para o conteúdo

Clínica Odontológica em São Paulo

implante no jardim anália franco

Clínica Odontológica em São Paulo / SP WhatsApp (11) 99102-8647 Telefone (11) 3804-2763


Rua Apucarana 272 Edifício Pozelli Office Tower sala 1301 próximo do metrô Carrão

São Paulo / SP

CEP 03311-000

e-mail: atendimento@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dra Ana Paula Tenguan

CROSP: 81.741

clínica odontológica em São Paulo

Conheça Dr Alexandre Koga:

Veja o mapa de como chegar a clínica odontológica em São Paulo:

Estão disponíveis todos os tratamentos odontológicos na mesma clínica. Consequentemente, você não precisará procurar por diversos profissionais para realizar seu tratamento completo.

Odontologia sem dor

Em primeiro lugar sabemos que o dentista não é um dos locais preferidos da maioria das pessoas. Por este motivo, nós procuramos diminuir a ansiedade e o sofrimento por meio da sedação consciente com Óxido Nitroso. Para saber mais leia o post Anestesia Geral no dentista existe?

Em segundo lugar, dentre os procedimentos estéticos de maior procura no consultório odontológico estão os da Harmonização Orofacial (HOF). E o procedimento de maior procura é o preenchimento com o ácido Hialurônico. Leia o post Preenchimento labial com ácido hialurônico: top 5 dúvidas. O segundo procedimento mais procurado é a “lipoaspiração” da bochecha ou Bichectomia. Leia o Bichectomia: Top Dúvidas.

Odontologia para as crianças e adolescentes

Similarmente, uma das maiores preocupações para as mães estão em que período ela deveria começar levar seus filhos ao Odontopediatra. Leia o post Tratamento de crianças.

Certamente, dentre as maiores queixas dolorosas dos adolescentes, está a dor no dente Siso e as dores de cabeça relacionadas ao bruxismo. Com a finalidade de diminuir estes sofrimentos, dispomos de dentistas especialistas em Cirurgia oral menor e DTM e Dor Orofacial. Leia os posts Como aliviar a dor do dente Sisos? e Tratamentos de Disfunção Têmporo Mandibular)

Por outro lado, quando estes jovens procuram por tratamentos dentários estéticos, sempre perguntam sobre os Aparelho ortodôntico estético e o sistemas com alinhadores invisíveis Invisalign.

Odontologia para Adultos

No público adulto, o procedimento mais procurado nos consultórios são os implantes dentários para reposição de dentes perdidos. Leia: Implantes Dentários: Top Dúvidas. Da mesma forma, o Snap On Smileque transforma o sorriso em duas consultas e é uma alternativa mais barata em relação aos implantes ou até mesmo em relação a dentadura.

Porém, é necessário lembramos que antes do paciente perder o dente devido a fraturas, cárie ou gengivite e periodontite o tratamento de canal continua sendo o tratamento mais barato, do que a perda do dente e colocação de uma prótese.

Mas, quando o paciente quer transformar seu sorriso de verdade, dispomos das facetas de porcelana e as lentes de contato dental. Leia: facetas de porcelana: Top dúvidas

Por último, não podemos esquecer do mau hálito. 99% das causas estão em problemas bucais e somente 1% do estômago por problemas de refluxo gastro esofágico.

Visite nossa página no Instagram e curta nossa página do Facebook.