Pular para o conteúdo

Curso de Implantes Dentários em Atibaia

Curso de aperfeiçoamento em implantes dentários

Primeiramente, o curso de Implantes Dentários em Atibaia é uma parceria entre a Ortocia, a S.I.N. Implante System e o Instituto Ortopress de Ensino e pós-graduação em Ciências da Saúde.

Por que fazer este curso de Implantes?

Antes de mais nada, assista ao vídeo de depoimento da Dra Caroline Sousa, Ortodontista e Acupunturista que conta sua experiência neste curso de implantes dentários:

As principais razões de se fazer um curso de implantes dentários, estão neste rápido vídeo com Dr Marcus Kasaya:

Uma das principais razões é porque este é um curso eminentemente prático. Logo no primeiro módulo, você têm aula teórica, prática em Typodont fornecidos pelo curso e faz a cirurgia de implantes na prática no dia seguinte.

Assim, o dentista planeja e executa os procedimentos de implantes logo no primeiro módulo. Isto é, atende os pacientes e faz a cirurgia de implantes e enxertos ósseos na prática.

Além disso, nossos professores não são dentistas de “dedo seco”. Ou seja, são cirurgiões da prática clínica, que possuem consultórios com faturamento mensal de 6 dígitos. Desta forma executam no dia-a-dia todo o conhecimento passado neste curso de aperfeiçoamento.

Isso permite que você retorne para sua clínica colocando em prática o que acabou de aprender. Segundo diversos estudos científicos sobre ensino e aprendizado, esta é a melhor forma de se fixar um conteúdo. Pois ele acaba “forçando” o aluno no aprofundamento do estudo da especialidade.

Como resultado, você já sente o retorno financeiro imediato no seu dia-a-dia. Desta forma, o investimento do curso já se paga nos primeiros meses de prática.

Visto que os implantes estão entre os procedimentos de maior lucratividade, imagine você garantindo um fluxo de caixa ou alavancando seus ganhos? Você sentirá a diferença assim que começar a colocar implantes no seu consultório.

Além disso, nossa estrutura conta com laboratório para aulas práticas, sala de aula e salas clínicas totalmente preparadas para este curso. E o melhor de tudo, para não onerar você no início do curso, todos os kits cirúrgicos, motores de implantes serão fornecidos gratuitamente pela S.I.N. Implant System para o seu aprendizado!

Apresentação do curso:

Em síntese, o curso prepara o profissional para a rotina clínica da reabilitação envolvendo implantes dentários. Além de desenvolver conhecimentos e habilidades relacionadas à fase cirúrgica e protética da implantodontia.

Da mesma forma, habilita ao cirurgião-dentista sobre noções de enxerto para implantes. Como resultado prepara o aluno para o planejamento e execução do tratamento proposto.

Público alvo:

Cirurgião-Dentista

Grade curricular (Teórico, laboratorial e clínico cirúrgico)

Módulo 1:

Anatomia aplicada em implantodontia

Módulo 2:

Anestesiologia e Farmacologia

Módulo 3:

Oclusão / Radiologia

Módulo 4:

Componentes e matérias em implantodontia/ Diagnóstico e planejamento

Módulo 5:

Técnica cirúrgica para implantodontia

Módulo 6:

Reabilitação protética

Módulo 7:

Biomateriais para enxertos ósseos intra-bucais e enxertos ósseos autógenos de origem intra-bucal e extra-bucal. Técnicas de enxertia óssea

Módulo 8:

Cirurgia Perimplantar

Módulo 9:

Complicações e insucessos em Implantodontia Manutenção e controle do paciente implantado

Módulo 10:

Fluxo Digital em Implantodontia (CEREC, CAD/CAM)

Carga horária Total:

120 horas

Duração:

10 meses, 1 dia meio por mês, geralmente às segundas e terças-feiras

Investimento / Preço:

Investimento: R$ 700,00

15% de desconto para recém-formados (até 2 anos de graduação): R$ 550,00

Datas previstas para início das próximas turmas:

Janeiro 2021

Coordenação do curso:

curso de implantes dentários
Coordenadores do curso Dr Bruno Kasaya e Dr Marcus Kasaya

Dr Marcus Kasaya

Primeiramente o doutor é graduado pela Unesp de São José dos Campos. Têm Doutorado e mestrado em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. É especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela APCD de Santo André, também especialista em Ortodontia pelo Instituto Ortopress de Ensino em Ciência da Saúde.

Em segundo lugar, o doutor possui clínicas nas cidades de Itapeva, Extrema e Atibaia. Além disso, foi preceptor da residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pelo Centro Hospitalar do Município de Santo André.

Atualmente é coordenador do curso de especialização em Implantodontia e Prótese Dentária no Instituto Ortopress de Ensino em Ciências da Saúde em Pouso Alegre.

Dr Bruno Kasaya

Primeiramente o doutor é graduado pela Unip em São Paulo é especialista em Implantes Dentários pela Unip São Paulo. Também é especializado em Prótese Dentária pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD Central de Santana).

Em segundo lugar Dr Bruno possui clínicas nas cidades de Bragança Paulista e Pedra Bela. Além disso atualmente, é um dos coordenadores do curso de especialização em Implantodontia e Prótese Dentária pelo Instituto Ortopress de Ensino em Ciências da Saúde em Pouso Alegre.

Maiores informações pelo telefone:

(11) 2427-5361 ou 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia

Por outro lado se você é paciente e procura por implantes dentários mais baratos ou com preço de custo subsidiados, entre em contato no mesmo telefone para se cadastrar na triagem e fila de espera.

Para maiores informações entre no link Inscrições gratuitas para tratamentos com implantes dentários.