Pular para o conteúdo

Curso de Harmonização Facial Dra Heliana Santiago

Curso de Harmonização Facial

Primeiramente, o curso de Harmonização Facial em Atibaia é uma parceria entre a Ortocia, e o Instituto Ortopress de Ensino e pós-graduação em Ciências da Saúde.

Por que fazer este curso de Harmonização Facial?

Porque é um curso eminentemente prático. Assim, o dentista planeja e executa os procedimentos de harmonização na prática. Isto é, atende os pacientes e faz a tratamentos de aplicação de Botox e preenchimento com ácido hialurônico sem complicações.

Além disso, nossos professores não são dentistas de “dedo seco”. Ou seja, são cirurgiões da prática clínica, que possuem consultórios com faturamento mensal de 6 dígitos. Desta forma executam no dia-a-dia todo o conhecimento passado neste curso de imersão.

Isso permite que você retorne para sua clínica colocando em prática o que acabou de aprender. Segundo diversos estudos científicos sobre ensino e aprendizado, esta é a melhor forma de se fixar um conteúdo. Pois ele acaba “forçando” o aluno no aprofundamento do estudo em uma especialidade.

Como resultado, você já sente o retorno financeiro imediato no seu dia-a-dia. Desta forma, o investimento do curso já se paga nos primeiros tratamentos com aplicação de botox e preenchedores. Assim também acontece em nossos cursos de implantes e de facetas de porcelana.

Assista ao depoimento da aluna Dra Maria Aparecida Mendes sobre o curso de harmonização:

Visto que a Harmonização Orofacial está entre os procedimentos de maior lucratividade no consultório, imagine você garantindo um fluxo de caixa ou alavancando seus ganhos? Você sentirá a diferença assim que começar a oferecer estes tratamentos no seu consultório.

Além disso, nossa estrutura conta com laboratório para aulas práticas, sala de aula e salas clínicas totalmente preparadas para este curso.

Apresentação do curso de Imersão em Botox e Preenchedores:

O curso de Imersão de Toxina Botulínica e Preenchimento oferece ao profissional o conhecimento necessário para o desenvolvimento e aplicação das técnicas de aplicação da toxina botulínica e de materiais sólidos e semissólidos para fins terapêuticos funcionais e estéticos.

Público alvo:


Cirurgião-Dentista

Carga Horária:

30 horas, sendo 20h teórica e 10h prática.

Ministrador:

O curso será ministrado pela Professora Dra. Heliana Santiago (CRO – BA 9584), em Atibaia – SP, nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro de 2021.

Para mais informações, entre em contato com a Clínica Ortocia pelos telefones: (11)2427-5350 / (11) 2427-5361.