Pular para o conteúdo

Dermatologista em Atibaia

Dermatologista em Atibaia é na Clínica Ortocia

Dermatologista em Atibaia / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350


Dra Tércia Andrade Dermatologista Especialista em Estética (CRM-SP 167.380)
Dra Isabela Mansur Dermatologista (CRM-MG 49.052)

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Oliver de Souza Rosa CRM / SP: 165493

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 19h

Sábado, das 8h às 13h

Mapa de Como Chegar:

Você procura por uma dermatologista em Atibaia?

Pele bonita e saudável somente com cuidados profissionais

Na Ortocia você conta com dermatologistas especializados em:

Estética facial:

Indicação: Primeiramente, na redução ou eliminação das linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos com aplicação de Botox. Em segundo lugar, a estética facial também inclui o aumento do volume dos lábios, remoção do bigode chinês, olheiras, aumento de maçã do rosto através do ácido hialurônico. E por último, o procedimento de Lipo de papada enzimática, com a utilização de ácido deoxicólico, para eliminar o chamado pescoço duplo ou papada sem corte ou dor.

Peelings químicos:

Indicação: Rejuvenescimento da pele por meio da remoção da camada cutânea superficial. Assim como a renovação e indução da produção de colágeno, com isso pode ser tratadas acnes em atividade, ou as cicatrizes da acne e alterações de pigmentação.

Neve Carbônica / Crioterapia

Indicação: Regeneração das sequelas da acne através do congelamento por nitrogênio líquido (crioterapia) ou tratamento de peles oleosas e com acne ou manchas da acne por meio do gelo seco e substâncias cicatrizantes sem romper a pele e sem dor (Neve Carbônica). Ambos diminuem a oleosidade e as infecções cutâneas. Além disso, esta técnica pode ser utilizada para o tratamento de queda de cabelo, pois o resfriamento do couro cabeludo estimula a dilatação dos vasos. Melhora a circulação sanguínea e nutrição dos folículos capilares.

Dermatoscopia

Indicação: É um exame dermatológico completo para análise pele, cabelos e unha. Este é um exame preventivo de detecção do câncer de pele, tratamento de acne, manchas e diversos outros problemas de pele.

Luz Intensa Pulsada (LIP) / Terapia Fotodinâmica

Indicação: Nos tratamentos de sardas e manchas por excesso de melanina. Bem como a eliminação de microvasos na face e colo. Por último e não menos importante, a LIP estimula produção do colágeno para tratamento de flacidez e rugas. Todos esses benefícios são realizados por um aparelho que possui uma lâmpada flash de alta energia emitente de luz.

LASER (light amplification by stimulated emission of radiation)

Indicação: Diminuição da flacidez e melhora a qualidade da pele, por meio da contração e estímulo do colágeno nas camadas mais profundas. Do mesmo modo, a depilação a LASER é uma tecnologia que remove os pelos por meio da eliminação do folículo piloso pela destruição da raiz do pelo.

Entre nas nossas redes sociais. Curta a nossa página do Facebook: Ortocia e siga nosso Instagram. Assim você ajuda a fazermos mais conteúdo como este pra você.

Está pensando em uma parceria na área da saúde?

Então, veja também sobre locação e preços de salas para profissionais da saúde por períodos no Aluguel de salas comerciais para profissionais da saúde.