Pular para o conteúdo

Invisalign é na Ortocia!

Invisalign

A princípio está procurando pelo Sistema Invisalign de tratamento ortodôntico? Então certamente procura pelos alinhadores estéticos mais modernos, transparentes e invisíveis da atualidade.

Primeiramente assista ao vídeo sobre as principais dúvidas sobre este alinhador estético com a Dra Ana Malengo:

1- O Invisalign serve para o meu caso? Para quais situações ele está indicado?

  • Estética: é feito para quem não quer metal aparecendo nos sorrisos das selfies, borrachinhas coloridas ou aparelho fixo na boca
  • Conforto: Não vai passar aquela dor nos dentes como nos aparelhos convencionais que machucam a boca, como acontecem com os aparelhos fixos.
  • Qualidade de Vida: quando se têm datas importantes próximas como casamento, formatura e bodas marcadas, mas não quer que o aparelho atrapalhe as fotos de sorriso
  • Comodidade: você pode realizar o clareamento dentário ao mesmo tempo em que alinha os dentes

2- O Invisalign funciona mesmo?

Estudos científicos recentes, mostram que esses alinhadores são eficazes no alinhamento de dentes tanto quanto os aparelhos fixos convencionais.

Mas é claro que cada caso depende do planejamento detalhado do seu ortodontista para indicação correta dos alinhadores estéticos.

3- O Invisalign é realizado por dentistas credenciados?

Sim. Para a realização do tratamento pelo Sistema Invisalign, que é um sistema americano, é necessário ser atendido por um ortodontista credenciado no Brasil.

Por outro lado, no mercado ortodôtico atual, existem diversos outros sistemas de alinhadores de outras marcas, inclusive nacionais e importados como o Smart Aligner (Brasil), Clear Aligner (Alemanha), Essix Clear Align (EUA), Ortho Aligner Compass 3D (Brasil), Clear Tech Aligner (EUA), Esthetic Aligner (Brasil), Click Aligner (Brasil) entre outros.

Mas o Invisalign, é considerado o melhor aparelho estético da atualidade no mundo. Ele vai proporcionar o que você sempre quis! Um sorriso perfeito, sem ninguém perceber que você está realizando um tratamento ortodôntico.

Invisalign

Curiosidade: Você sabia que a modelo Gisele Bünchen, considerada por vários anos mulher mais bela do mundo, deixou seu sorriso mais belo por meio do Invisalign?

Além disso, o sistema Invisalign é considerado o tratamento mais estético  e efetivo do mundo. 

Portanto, o seu sorriso perfeito com um aparelho invisível é na Ortocia!

Para saber mais sobre aparelhos estéticos leia o post Aparelho ortodôntico estético. Encontre uma de nossas clínicas mais próximas de você e ligue para agendar uma avaliação.

Fonte: