Pular para o conteúdo

Curso de Vendas para Dentistas: Revelamos nosso segredo

Curso de Vendas para Dentistas

Por que fazer um curso de vendas para dentistas?

O curso de vendas para dentistas surgiu da dificuldade que a maioria dos profissionais da Odontologia têm. Eles não ganham o suficiente para se sustentar e prosperar de forma digna ao longo dos anos, apesar da profissão ser extremamente rentável.

Isso acontece por um motivo muito simples: O cirurgião-dentista não sabe vender, pois inexiste a matéria de vendas de serviços odontológicos e de saúde na grade curricular de todas as faculdades.

Ainda vai levar muito tempo até que o CFO (Conselho Federal de Odontologia), faculdades e cursos de odontologia entendam que quase a totalidade dos dentistas entrarão na rede privada de trabalho e precisam aprender a vender seu conhecimento técnico.

E por este simples motivo, passarão anos “capengando” ou na maioria das vezes mudarão de profissão.

Assista ao nosso vídeo teaser de vendas do curso:

Qual é a solução mais fácil em vendas? Ela funciona realmente?

Durante essa peleja, a solução mais fácil na cabeça do profissional da odontologia, é baixar os preços e dar mais descontos nos procedimentos para tentar fechar o tratamento com o paciente!

Essa é a solução que costumo chamar de “tiro-no-pé”, pois não leva em consideração os custos de uma clínica ou consultório odontológico.

O dentista muitas vezes não sabe, mas paga para fazer uma restauração ou implante dentário dentro do seu consultório, pois não calculou os custos e não sabe qual seria o valor desses procedimentos, sua hora clínica trabalhada e a ociosidade de agenda.

Qual é a forma correta, duradoura e progressiva de aumentar as minhas vendas?

Hoje, graças a Técnica Ortocia de Vendas para Dentistas, desenvolvida em 17 anos de existência da Ortocia, possuímos hoje clínicas milionárias. Milionárias no sentido literal da palavra, isto é, clínicas com faturamento de 6 dígitos por mês.

Para isso, realizamos treinamentos constantes em vendas, que ocorrem sistematicamente duas vezes por ano para toda rede de franquia, Portal Ortocia com treinamento online 24 horas por dia, e apoio 360 graus com nossa equipe de consultores de campo e negócios.

Não sou franqueado mas posso aprender esta técnica de vendas?

Sim. O intuito é ensinar todos os segredos de nossa Técnica de Vendas Ortocia para todo dentista, ajudando a você faturar muito mais no seu consultório.

Desta forma valorizamos nossa profissão, e você como um verdadeiro profissional da Odontologia.

Vendendo mais serei um melhor profissional?

Vender mais e melhor é o passo mais importante e fundamental para manutenção da sua carreira profissional, do seu consultório odontológico e de conquista material para sua família.

Vender mais significa conseguir convencer a maior porcentagem dos pacientes em fechar o tratamento na hora. Em vendas chamamos isso de taxa de conversão. A taxa de conversão na Ortocia é de 80%, ou seja, de cada 10 pacientes, 8 fecham o tratamento na primeira consulta.

Vender melhor significa conseguir convencer seus pacientes a aderir ao tratamento completo, seja ele clínico, estético ou reabilitador protético.

Imagine você aumentando as vendas, prosperando como profissional, empregando pessoal auxiliar, colegas dentistas e se realizando materialmente. Isso é iniciar a chamada roda positiva da prosperidade.

Então, assista o depoimento do casal Júnior e Fernanda sobre a mudança que ocorreu em suas vidas.

O nosso curso “Curso de Vendas para Dentistas” é dividido em dois módulos:

Módulo 1 – Curso de Vendas para Dentistas

  • Sou dentista e não vendedor! Quebra de Paradigmas
  • Ter boa técnica não é mais um diferencial. Como se diferenciar então?
  • Uma boa venda começa por uma boa primeira impressão. Como encantar meu paciente?
  • Técnica de vendas de procedimentos odontológicos por especialidade Hands On
  • Duração: 8 horas, coffee brake incluso

Módulo 2 – Curso de Marketing para consultórios e clínicas odontológicas

  • Como captar mais clientes? Jeito Ortocia de encantamento
  • Valor x Preço. Aumente seu valor e o preço também!
  • Como se diferenciar neste mercado saturado através do seu marketing?
  • Marketing digital. Como estar presentes em todas as redes sociais?
  • Digital marketing versus Tradicional Marketing: Qual é o melhor para o dentista?

Duração: 8 horas cada módulo, coffee brake incluso

Datas do próximo curso de Vendas para Dentistas:

Para datas futuras, entre em contato pelo nosso WhatsApp e você será incluído na lista de chamada para os próximas turmas.

Você também pode contratar o nosso curso para sua cidade.

📍 Endereço: Praça Aprigio de Toledo 6 – Atibaia

📞 Telefone: 11 2427-5350 ou 11 2427-5361💬 WhatsApp: 11 9 7368-2227 ou link para o WhatsApp: http://bit.ly/whatsapp-franquiaortocia

Nossas redes sociais:

Facebook/FranquiaOrtocia
Instagram
Site da Ortocia