Pular para o conteúdo

Biografia do Dr Willian Ricardo de Oliveira – Ortopedista

Dr William Ricardo de Oliveira e sua família

Antes de iniciarmos a apresentação deste notável ortopedista Dr Willian Ricardo de Oliveira, pedimos primeiramente que assista ao vídeo do Ortopedista e conheça um pouco mais do profissional:

Biografia:

Dr Willian Ricardo de Oliveira é médico e transformador de vidas na cidade de Atibaia. Em síntese, é especializado em Ortopedia pelo Hospital Martagão Gesteira em Salvador – BA desde 2010, já passou pelos principais centros médicos de Atibaia.

Logo depois começou a carreira na Santa Casa de Misericórdia de Atibaia, Hospital Novo Atibaia, Clínica Médicos Agora e hoje ainda atende pacientes na Clínica CORA (Centro de Ortopedia e Reabilitação de Atibaia), emergência do Hospital Albert Sabin e agora na Clínica Ortocia.

Sobretudo é referência em reabilitações e cirurgia das mãos, subespecialidade realizada e credenciada pela Associação Brasileira de Cirurgia da Mão em Belo Horizonte em 2014.

Em outras palavras, ele trata dos principais problemas relacionados as mãos como a Síndrome do Túnel do Carpo, Dedo em Gatilho e a Tenossinovite de De Quervain que é um tipo de tendinite do celular / computador, muito comum nesse período de quarentena.

Assista ao vídeo do Ortopedista Dr Willian sobre a Síndrome do Túnel do Carpo:

Curiosidade sobre o Dr Willian:

Quem o inspirou a fazer Medicina foi a sua mãe, Vera Lúcia formada em Assistência Social. Além disso, o doutor também é bom no tatame. Faixa preta de judô, pratica a arte marcial desde criança.

Simultaneamente Willian também é o médico oficial da Associação de Judô de Atibaia (AJA).

Assista ao vídeo sobre dores nas costas e no pescoço:

Como encontrar o Dr Willian? (endereço e redes sociais)

📍 Endereço: Praça Aprigio de Toledo 6 – Atibaia

📞 Telefone: 11 2427-5350 ou 11 2427-5361

💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link para o WhatsApp: http://bit.ly/whatsapp-ortociaatibaia

Facebook: https://www.facebook.com/willianricardo.deoliveira

Instagram: https://www.instagram.com/ortociaatibaia/