Pular para o conteúdo

Ginecologista em Atibaia

implantes dentários tatuapé
Ginecologia e Obstetrícia em Atibaia

Ginecologista em Atibaia / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Oliver de Souza Rosa CRM / SP: 165493

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 19h

Sábado, das 8h às 13h

Mapa de Como Chegar:

Onde encontro uma boa ginecologista em Atibaia?

Dra Eliana Pritsiveli – Ginecologista em Atibaia

Primeiramente, a Ortocia conta com uma equipe de médicos clínicos nas áreas de clínica geral, ortopedia da mão e joelho, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, psiquiatria e pediatria.

Nossa equipe conta com dois especialistas: Dra Eliana Pritsiveli (CRM 187292/SP), ginecologista especializada em hebiatria, que é o atendimento de pacientes jovens e adolescentes. Ela atendia também na Clínica Médicos Agora em Atibaia.

Dr Oliver Souza Rosa é ginecologista especializado em Obstetrícia (165493/SP) e atua também no Hospital São Lucas de Extrema/MG.

Para isso, a clínica possui cuidados com a Saúde da Mulher e também Saúde do Homem. O médico especialista em ginecologia foca nas visitas regulares de suas pacientes para uma perfeita saúde. Porém, existem diversos problemas ginecológicos que ocorrem no dia-a-dia da mulher, como a infecção urinária, incontinência urinária, doenças pélvicas, períodos menstruais dolorosos ou ausentes e cólicas. Todos estes, são mais facilmente tratados, quanto mais cedo se visita um profissional.

Em segundo lugar, a Obstetrícia é a especialidade médica que cuida da fase mais bonita e importante da mulher, a maternidade. São realizados um acompanhamento regular com o obstetra, e a realização dos exames necessários para que tudo ocorra o mais perfeitamente possível na saúde da mamãe e do bebê.

Desta forma, exames como Papanicolau em meio líquido, exame de ultrassom transvaginal, colocação e remoção de D.I.U., cauterização do colo do útero e outros pequenos procedimentos podem ser realizados na mesma hora durante a sua consulta.

Consultórios ginecológicos humanizados

Além disso, nossa equipe está capacitada para o diagnóstico e manejo de doenças clínicas e doenças crônicas, de forma humanizada e atualizada com condutas baseadas em evidências e protocolos de internacionais de Saúde da Mulher.

Para consultas e tratamentos e mais de 3.800 exames laboratoriais, utiliza seu convênio (via livre escolha) ou parcele em até 6x sem juros.

Assista ao vídeo inaugural de nossa clínica de ginecologia e obstetrícia em Atibaia e confira nossas instalações

Está interessado em uma parceria?

Veja também sobre locação e preços de salas para profissionais da saúde por períodos no Aluguel de salas comerciais para profissionais da saúde.

Nossas redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ortociaatibaia/

Instagram: https://www.instagram.com/ortociaatibaia/