Pular para o conteúdo

Curso ASB – Auxiliar em Saúde Bucal na Ortocia

A Ortocia e o Instituto Ortopress está com um novo curso: Curso de ASB – Auxiliar de Saúde Bucal.

Por que fazer o Curso com a Ortocia?

Porque é um curso eminentemente prático e rápido (6 meses). Assim, a auxiliar estará apta a trabalhar com o cirurgião-dentista em todos os procedimentos dentro de uma clínica odontológica de maneira prática, pois todos os professores trabalham com Odontologia no dia-a-dia.

Além disso, nossos professores não são dentistas de “dedo seco”. Ou seja, são dentistas da prática clínica, que possuem consultórios com faturamento mensal de 6 dígitos.

Assista ao depoimento da aluna Maria Aparecida Mendes sobre nosso curso:

Isso permite que você retorne para sua clínica em que você trabalha ou gostaria de trabalhar, colocando em prática o que acabou de aprender. Segundo diversos estudos científicos sobre ensino e aprendizado, esta é a melhor forma de se fixar um conteúdo. Pois ele acaba “forçando” o aluno no aprofundamento do estudo da especialidade.

Como resultado, você já sente o retorno financeiro imediato no seu dia-a-dia. Desta forma, o investimento do curso já se paga nos primeiros meses de prática.

Além disso, nossa estrutura conta com laboratório para aulas práticas, sala de aula e salas clínicas totalmente preparadas para este curso.

Curso de ASB – Auxiliar em Saúde Bucal

Duração: O curso terá duração de 6 meses e contará com aulas práticas e teóricas.

📍 Endereço: Praça Aprigio de Toledo 6 – Atibaia 12940-670

📞 Telefone: 11 2427-5350 ou 11 2427-5361💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link para o WhatsApp: http://bit.ly/whatsapp-ortociaatibaia