Pular para o conteúdo

Dentista em Caraguatatuba – Dra Bruna Leite

Dra Bruna Leite melhor dentista de Caraguatatuba

Dentista em Caraguatatuba / SP 💬 WhatsApp: (12) 99716-3939

Endereço:

Avenida Miguel Varlez, 227 Jardim Primavera, Caraguatatuba / SP

CEP: 11.660-650

E-mail: caraguatatuba@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Matheus Soares de Oliveira Montes CROSP 133.200

Antes de mais nada, assista ao vídeo de Dra Bruna Leite da Ortocia Caraguatatuba:

Veja o mapa de como chegar na melhor dentista em Caraguatatuba:



Agora no consultório da Dra Bruna Leite em Caraguatatuba estão disponíveis todos os tratamentos odontológicos na mesma clínica. Consequentemente, você não precisará procurar por diversos profissionais para realizar seu tratamento completo.

Odontologia sem dor

Em primeiro lugar sabemos que o dentista não é um dos locais preferidos da maioria das pessoas. Por este motivo, nós procuramos diminuir a ansiedade e o sofrimento por meio da sedação consciente com Óxido Nitroso. Para saber mais leia o post Anestesia Geral no dentista existe?

Em segundo lugar, dentre os procedimentos estéticos de maior procura no consultório odontológico estão os da Harmonização Orofacial (HOF). E o procedimento de maior procura é o preenchimento com o ácido Hialurônico. Leia o post Preenchimento labial com ácido hialurônico: top 5 dúvidas. O segundo procedimento mais procurado é a “lipoaspiração” da bochecha ou Bichectomia. Leia o Bichectomia: Top Dúvidas.

Odontologia para as crianças e adolescentes

Similarmente, uma das maiores preocupações para as mães que tem filhos pequenosé o de levar seus filhos ao Odontopediatra. Leia o post Tratamento de crianças.

Certamente, dentre as maiores queixas dolorosas dos adolescentes, está a dor no dente Siso e as dores de cabeça relacionadas ao bruxismo. Com a finalidade de diminuir estes sofrimentos, dispomos de dentistas especialistas em Cirurgia oral menor e DTM e Dor Orofacial. Leia os posts Como aliviar a dor do dente Sisos? e Tratamentos de Disfunção Têmporo Mandibular)

Por outro lado, quando estes jovens procuram por tratamentos dentários estéticos, sempre perguntam sobre os Aparelho ortodôntico estético e o sistemas com alinhadores invisíveis Invisalign First.

Melhor clínica de dentista em Caraguatatuba

Odontologia para Adultos

Em primeiro lugar, no público adulto, o procedimento mais procurado nos consultórios são os implantes dentários para reposição de dentes perdidos. Leia: Implantes Dentários: Top Dúvidas. Da mesma forma, o Snap On Smile que transforma o sorriso em duas consultas e é uma alternativa mais barata em relação aos implantes ou até mesmo em relação a dentadura.

Porém, é necessário lembramos que antes do paciente perder o dente devido a fraturas, cárie ou gengivite e periodontite o tratamento de canal continua sendo o tratamento mais barato, do que a perda do dente e colocação de uma prótese.

Mas, quando o paciente quer transformar seu sorriso de verdade, dispomos das facetas de porcelana e as lentes de contato dental. Leia: facetas de porcelana: Top dúvidas

Por último, não podemos esquecer do mau hálito. 99% das causas estão em problemas bucais e somente 1% do estômago por problemas de refluxo gastro esofágico.

Encontre o melhor dentista em Caraguatatuba, no centro! Curta nossa página no FacebookSiga também nosso Instagram e mantenha-se atualizado sobre nossas novidades e acompanhe a clínica dos melhores dentistas de Caraguatatuba.