Pular para o conteúdo

Cirurgia Plástica em Atibaia

Equipe de Cirurgia Plástica em Atibaia

Cirurgia Plástica em Atibaia / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Oliver de Souza Rosa CRM / SP: 165493

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 19h

Sábado, das 8h às 13h

Mapa de Como Chegar:

Onde encontro uma boa clínica de Cirurgia Plástica em Atibaia?

Recepção confortável para receber nossos pacientes

Primeiramente, a Ortocia conta com uma equipe de médicos clínicos nas áreas de clínica geral, neurologiadermatologiaginecologia e obstetrícia, psiquiatria e pediatria.

Para isso, o médico especialista em cirurgia plástica cuida e repara imperfeições e deformações de má formações congênitas, queimaduras, remoção de tumores, e tratamentos rejuvenescedores. Para isso, nosso corpo clínico pertence a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plática (SBCP) garantindo a segurança no tratamento do paciente.

Em segundo lugar, O Brasil é líder no mundo em número de cirurgias estéticas, ultrapassando até os Estados Unidos. E os procedimentos estéticos que mais requerem demanda pelos pacientes, são os procedimentos estéticos não cirúrgicos.

Procedimentos Estéticos Não Cirúrgicos

Toxina Botulínica

O Botox suaviza ou elimina as linhas de expressão, rugas profundas (sobrancelhas), próximos do nariz, testa enrugadas e pés de galinha no canto dos olhos, pescoço de peru no músculo platisma.

Outras indicações do Botox são, a diminuição da sudorese intensa na palma das mãos, planta dos pés e axilas (hiperidrose).

Preenchimento Facial

Preencher volume da face perdido com o envelhecimento ou preenchimento de cicatrizes, melhorando o contorno e as formas. O preenchimento com ácido hialurônico é capaz de manter e melhorar formas e contornos.

Preenchimento e aumento dos lábios, maçã do rosto e olheiras são algumas das indicações desta substância.

Salas médicas para pré e pós-operatórios

Rejuvenescimento Facial MD Codes

Avaliação da face e do paciente de forma global, readequação dos contornos faciais, correção de assimetrias, tornando a face mais jovial e bela. Aumento da maçã do rosto, aumento de mandíbula e mento pequenos podem ser corrigidos por este método.

Procedimentos Cirúrgicos

Cirurgias Faciais

Dentre os procedimentos cirúrgicos faciais estão a Bichectomia ou remoção das bolas de gordura da bochecha

Blefaroplastia ou cirurgia que remove o excesso de gordura das pálpebras superiores e inferiores, diminui a flacidez e as dobras removendo o excesso de pele e rugas. Também as bolsas sob os olhos e a queda de pálpebras.

Otoplastia para diminuição das orelhas de abano, defeitos ou deformações, dando equilíbrio e uma forma mais natural.

Rinoplastia ou cirurgia do nariz melhorando a aparência, proporção, aumentando a autoestima e harmonia facial. Também corrige dificuldades respiratórias causadas por anormalidades de estrutura.

Ritidoplastia, lifting da face ou cirurgia de rejuvenescimento da face, consiste num conjunto de técnicas para diminuir a flacidez do terço inferior da face, diminuição dos vincos profundos das pálpebras inferiores, vincos ao longo do nariz até o canto da boca, gordura que tenha abaixado ou se deslocado, diminuição da papada abaixo do pescoço, assim com a remoção de pele frouxa e gorduras sob o queixo e a mandíbula.

Cirurgia Corporal

Abdominoplastia procedimento para remover o excesso de gordura e pele, restaurando músculos enfraquecidos, separados causados pela gravidez, envelhecimento, mudanças bruscas de peso, hereditariedade e até cirurgias prévias.

Braquioplastia ou lifting de braço reduz o excesso de gordura e pele entre a axila e o cotovelo, melhorando a aparência do “músculo do tchauzinho”.

Dermolipectomia das coxas é uma cirurgia remodeladora das coxas, deixando a pele mais lisa e o contorno de coxas e membros inferiores desejados.

Lipoabdominoplastia técnica que associa a lipoaspiração ou lipoescultura com abdominoplastia clássica, diminuindo a gordura localizada, removendo o excesso de gordura e flacidez, melhorando a força da parede abdominal.

Lipoaspiração HD é o procedimento que visa a remoção de gordura de um determinado lugar e a realocação para esculpir os contornos do paciente. Por exemplo, a obtenção do “gominhos” sem ter que ficar malhando. E pode ser realizado em diversas partes do corpo como flancos, barriga, costas e braço.

Ninfoplastia é a cirurgia realizada na região íntima feminina. Consiste na diminuição dos pequenos lábios da vagina em mulheres que possuem hipertrofia (tamanho maior do que o normal).

Cirurgia do Contorno Corporal é a cirurgia para remover o excesso de pele em pacientes que perderam muito peso. Mamas caídas, braços flácidos, assim como as coxas e abdômen “em avental”, nádegas, região pubiana também podem apresentar flacidez.

A cirurgia pós-bariátrica ajuda em todos estes aspectos, removendo excessos, reposicionando tecidos, melhorando contorno corporal e facial.

Além disso, nossa equipe está capacitada para o diagnóstico e manejo de forma humanizada e atualizada com condutas baseadas em evidências e protocolos internacionais.

Realizamos atendimento pelos convênios médicos para consultas e alguns exames.

Assista ao vídeo inaugural de nossa clínica de cirurgia plástica em Atibaia e confira nossas instalações

Está interessado em uma parceria?

Veja também sobre locação e preços de salas para profissionais da saúde por períodos no Aluguel de salas comerciais para profissionais da saúde.

Nossas redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ortociaatibaia/

Instagram: https://www.instagram.com/ortociaatibaia/