Pular para o conteúdo

Pediatra em Atibaia

Pediatra bom em Atibaia – Dr Yu Chi Hung

Médico Pediatra em Atibaia – Dr Yu Chi Hung / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Oliver de Souza Rosa CRM / SP: 165493

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 19h

Sábado, das 8h às 13h

Mapa de Como Chegar:

Onde encontro um bom médico pediatra em Atibaia?

Recepção confortável e espaçosa para as crianças

Primeiramente, a Ortocia conta com uma equipe de médicos clínicos nas áreas de clínica geral, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, psiquiatria e pediatria.

Para isso, Dr Yu Chi Hung (CRM-SP 103787) é o médico especialista em pediatria que tem o cuidado com as crianças e do adolescente pensando na prevenção e promoção de saúde para evitarmos doenças como a obesidade, o diabetes, hipertensão por meio da conscientização de hábitos saudáveis logo na primeira infância.

Em segundo lugar, as consultas são realizadas sem pressa, na velocidade das dúvidas que uma mãe de primeira viagem sempre têm. Com isso, é possível a realização de um exame clínico detalhado, que começa desde a realização de uma anamnese por meio de uma conversa com os pais pelo pediatra.

Desta forma, sabendo dos hábitos de alimentação e nutrição, higiene do sono e sintomas de enfermidades comuns nessa idade, é possível com o pediatra planejar um tratamento humanizado que leve em consideração um ganho substancial na qualidade de vida da criança e dos pais.

Salas médicas pediátricas humanizadas

Além disso, nossa equipe está capacitada para o diagnóstico e manejo de doenças clínicas e doenças crônicas, de forma humanizada e atualizada com condutas baseadas em evidências e protocolos internacionais.

Realizamos atendimento pelos convênios médicos para consultas e alguns exames.

Assista ao vídeo inaugural de nossa clínica de médico pediatra em Atibaia e confira nossas instalações

Está interessado em uma parceria?

Veja também sobre locação e preços de salas para profissionais da saúde por períodos no Aluguel de salas comerciais para profissionais da saúde.

Nossas redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ortociaatibaia/

Instagram: https://www.instagram.com/ortociaatibaia/