Pular para o conteúdo

Tratamento de Canal em Atibaia

dentistas Atibaia
Tratamento de canal em Atibaia com especialista em endodontia

Tratamento de canal em Atibaia / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Alexandre Fukuzo Koga CROSP 81.740

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 19h

Sábado, das 8h às 13h

Mapa de Como Chegar:

Procura por tratamento de canal no em Atibaia? Então, faça o canal com dentistas especialistas em endodontia em apenas uma única sessão. Certamente seus tratamentos serão mais ágeis, sem dor e sem sofrimento se tratados com um especialista em canal de dente!

Tudo isso é possível por meio do auxílio da Analgesia inalatória e Sedação Consciente com Óxido Nitroso, deixando seu tratamento de canal sem nenhum tipo de dor ou qualquer sensibilidade.

Assista ao vídeo de apresentação de nossa clínica:

Tratamento de canal em Atibaia:

dor de dente mulher
Emergência Odontológica em Atibaia

Está procurando por alguém que faça atendimento de emergência odontológica? Primeiramente você deve cuidar do seu sorriso com profissionais endodontistas que podem fazer seu canal em apenas uma consulta. Contudo, esta comodidade dependerá de um exame clínico detalhado feito por nossos profissionais aqui na clínica.

Mas imagine você resolver uma dor de dente de canal em apenas uma sessão. Isso só é possível através de técnicas e aparelhos endodônticos de última geração chamados de reciprocantes. Como resultado, as chances de sucesso do seu tratamento ser resolvido na mesma consulta, são quase de 100%.

Mas será que tratamento de canal dói? É melhor tratar canal ou arrancar o dente? Meu dente está muito sensível a gelado. Será que tenho que tratar o canal do dente? Para responder estas e outras dúvidas leia Tratamento de canal: O que é doutor?

Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram.