Pular para o conteúdo

Bichectomia em Atibaia

bichectomia
BIchectomia em Atibaia

Bichectomia em Atibaia / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Alexandre Fukuzo Koga CROSP 81.740

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 19h

Sábado, das 8h às 13h

Mapa de Como Chegar:

dentistas Atibaia
Bichectomia somente com especialistas em Cirurgia

Certamente, a Ortocia Atibaia (veja as fotos da clínica), é uma das poucas clínicas que trabalha com dentistas especialistas em Cirurgia Bucomaxilofacial, e médicos especialistas em Dermatologia e Cirurgia Plástica. Hoje, eles são os profissionais mais indicados para a cirurgia de Bichectomia, e também das diversas cirurgias existentes na área estética da face.

Além disso, nossa missão é levar uma odontologia inovadora com atendimento humanizado para você. Por este motivo, nós possuímos também a tecnologia da sedação consciente com óxido nitroso.

Primeiramente, durante o ato cirúrgico, você não sentirá nem a “picadinha” da agulha anestésica e sua consulta transcorrerá sem nenhum nervosismo ou ansiedade.

Depois, você terá um pós operatório sem dor e sem complicações maiores, pois, todas as instruções e acompanhamento necessárias para sua rápida recuperação serão dadas por nossos profissionais. Desta forma, esse é um dos nossos grandes diferenciais, o atendimento.

Enfim, para saber mais sobre o preço de uma Bichectomia, leia o post Bichectomia: Top Dúvidas ou assista ao vídeo do Dr Alexandre Koga no YouTube falando sobre os valores médios deste procedimento:

Curta nossa página do Facebook e siga nosso perfil no Instagram