Pular para o conteúdo

Sedação Consciente em Atibaia

óxido nitroso mulher sedada
Sedação Consciente em Atibaia

Sedação Consciente e Analgesia Inalatória com Óxido Nitroso em Atibaia / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Alexandre Fukuzo Koga CROSP 81.740

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 19h

Sábado, das 8h às 13h

Mapa de Como Chegar:

dentistas Atibaia
Equipe médica e odontológica

Você tem medo de dentista?

Então, definitivamente nós temos a solução. A Analgesia Inalatória por Sedação Consciente com Óxido Nitroso é a melhor tecnologia para se diminuir a dor e ansiedade durante o tratamento no dentista. Leia o post Óxido Nitroso: e Analgesia Inalatória e Sedação Consciente

Contudo, diferentemente da Anestesia Geral, você ficara consciente durante todo o procedimento e poderá voltar a vida normal imediatamente após a consulta. Leia o post Anestesia Geral no dentista: É possível?

Isso acontece porque o Óxido Nitroso é um gás que quando inalado, faz efeito imediatamente no sistema nervoso central, sem a perda de consciência durante toda aplicação da técnica.

O mais importante é que quase não existem contra-indicações, desde que realizados por profissionais habilitados na técnica. Desta forma esta técnica pode ser utilizada sobretudo por crianças, adultos e idodos. Cardiopatas, diabéticos e pacientes especiais também podem se beneficiar com esta tecnologia.

Dentistas e Sedação consciente em Atibaia

Antes de mais nada, assista ao vídeo do Dr Alexandre Koga explicando a tecnologia de funcionamento da técnica:

Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook.