Pular para o conteúdo

Responsabilidade Social: Projeto Mais Sorrisos

responsabilidade social
 A Ortocia Clínicas Odontológicas tem a preocupação com a responsabilidade social e procura promover ações que levam ao bem estar ao seu público interno e externo em benefício da coletividade local. Para tanto, lançamos no dia 17 de outubro de 2015, mais uma vez em parceria com a Dental Cremer (leia o post Dental Cremer e Ortocia) o Projeto Mais Sorrisos.

No dia 17 de Outubro de 1987, na praça da Liberdade e dos Direitos Humanos em Paris, houve a colocação de uma placa em homenagem às vítimas de fome e da miséria, e iniciou-se o Dia Internacional para Erradicação da Miséria. Não temos como objetivo erradicar toda fome e a miséria do mundo, mas sim utilizar dos instrumentos disponíveis lançando a pedra fundamental que irá edificar um dos valores da Ortocia: A Valorização Humana que significa, respeito, cuidado e atenção com a necessidade de nossos pacientes e parceiros. Iniciamos algo extremamente necessário, propagado nestes dias de hoje mas nem tão exercido por todos. Portanto, é o início das diversas iniciativas de responsabilidade social da Ortocia e seus parceiros.
 mais sorrisos
Um agradecimento especial a Dental Cremer na pessoa de Jair Slongo por todos os insumos fornecidos, a Sabrina da Drogaria Ourofarma de Itapeva pela realização dos exames de glicemia e aferição de pressão arterial e da nutricionista Lilian Alves pela realização das avaliações de Índice de Massa Corpórea (IMC). Também agradecemos pela organização impecável da publicitária Tainara Oumori.
 mais sorrisos 11
Nossos sinceros agradecimentos à todos os voluntários e colaboradores da unidade Itapeva Helen Paixão, Tatiane Silva, Adriana Silva e Sr. Tsuneharu Kasaya. Aos colaboradores da Unidade Extrema Bruna Silva, Patricia Queiroz, Anelise Oumori, Bibiany Lima, Michele Roberta e Milene Carvalho. Também aos colaboradores da unidade Bragança Paulista, Ana Malengo e Bruno Kasaya e todos os voluntários, fornecedores e parceiros que aqui podemos ter esquecido de mencionar.