Pular para o conteúdo

Projeto Mais Sorrisos

 Este ano em parceria com a Dental Cremer, a Ortocia inicia o “Projeto Mais Sorrisos”. Neste mês em que comemoramos no dia 3 de Outubro o dia Mundial do Dentista e dia 25 o Dia Nacional do Dentista, realizaremos no dia 17 de outubro (sábado) a partir das 14:00 na praça Joaquim Luiz (centro de Itapeva) uma ação de prevenção em saúde (Veja as fotos do evento).
Teremos avaliação de saúde bucal para toda família Itapevense com foco no diagnóstico e prevenção da cárie e do câncer bucal. Com apoio da Drogaria Ourofarma faremos avaliação de pressão arterial, glicemia (açúcar no sangue) para diagnóstico e prevenção de doenças como a diabetes e hipertensão. Também teremos avaliação nutricional e índice de massa corpórea (IMC) sob orientação com profissionais da área de nutrição.
 
Este é mais uma ação com foco na responsabilidade social da Ortocia. Qualidade de vida e saúde é um direito de todos! Venha e participe deste evento!
 
Caso queira se voluntariar fale com Tainara na Ortocia Unidade Itapeva no (35) 3434-2121 ou através do e-mail tainara.calixto@ortocia.com.br