Pular para o conteúdo

Clínica de Dentista: Cuide do seu sorriso nos melhores!

clínica de dentista

Clínica de dentista: Qual é a melhor?

Provavelmente, aquela que oferece todos os tratamentos no mesmo lugar. Ter que ficar procurando diversos profissionais, de diversas especialidades em locais diferentes é trabalhoso, gasta-se tempo.  E tempo é dinheiro! Não é verdade? Por isso, você pode nos achar no ortocia/unidades.

E quais são os tratamentos oferecidos nesta clínica:

clínica de dentista

  • Ortocia Mamãe e Bebê: Nele temos a opção de cuidados da gestante, desde o início de sua gestação com o pré-natal odontológico. Nesta clínica de dentista você receberá dicas preventivas e os melhores tratamentos da mãe gestante disponíveis para segurança do seu futuro bebê. Leia o post Pediatra dentista: Top 10 dúvidas parte I
  • Ortocia Kids: desde a mais tenra infância a criança necessita de atenção especial por parte dos pais. Na saúde bucal não é diferente! Diversas patologias e problemas podem ser evitados com um simples aconselhamento de um odontopediatra. As intervenções, quando necessárias, também são mais simples, rápidas e sem dor nesta fase da vida da criança, pois possuímos nesta clínica de dentista a tecnologia do óxido nitroso. Leia o post Analgesia inalatória e sedação consciente com o óxido nitroso.
  • Ortocia Teens: Os adolescentes estão numa fase de muitas dúvidas e questionamentos. Diversos canais foram criados, a fim de que eles possam nos contatar através das diversas redes sociais da clínica como messenger do Facebook , WhatsApp ou no mensagens do Instagram. Nestes canais, eles podem tirar as dúvidas e decidir sobre os cuidados necessários nesta fase tão colorida e ao mesmo tempo tão desafiante da vida.

  • Ortocia Sports: Prevenção é a palavra de ordem atualmente na Odontologia do Esporte. Perder um dente e colocar um implante no lugar é muito caro, dolorido e demorado. Se você pratica esportes como futebol, rugby, artes marciais como o brazilian jiu-jitsu, Krav Maga, caratê, muay thai, não perca mais tempo! Use protetor bucal personalizado. Leia: Protetores bucais: Top dúvidas! Para os bodybuilders ou mesmo atleta amadores de musculação, existe a opção de protetores bucais que além de proteger os dentes de desgastes, trincas, problemas na articulação (ATM) aumentam o rendimento e performance nos treinos.
  • Ortocia Melhor Idade: A idade da sabedoria merece cuidados específicos e atenção especial de uma clínica com profissionais com conhecimentos em Odontogeriatria. Prevenção nesta idade é fundamental, para a pessoa que agora quer aproveitar os melhores momentos com qualidade de vida! Mas para quem quer mudar o sorriso temos a tecnologia do Snap On Smile. A Ortocia oferece o tratamento de harmonização facial com a toxina botulínica (Botox) e  preenchimento com ácido hialurônico. Leia Botox: Top 10 dúvidas sobre a toxina botulínica e o Preenchimento com ácido hialurônico: Top 5 dúvidas.

  • Ortocia Executive: Você empresário que vive para o trabalho, muitas vezes não tem tempo para cuidar da própria saúde. Nossa clínica oferece pra você o Day Clinic. Reservamos um período maior de consulta com atenção dos diversos especialistas para atendê-lo de forma personalizada em um único dia. Um verdadeiro spa odontológico! Para que isso aconteça realizamos exames prévios como o check up digital preventivo odontológico, a fim de planejarmos o passo a passo de um tratamento eficiente em um único período.
  • Ortocia Business: Absenteísmo é o fantasma de qualquer empresário dono de um negócio. Quer acabar com as faltas na sua empresa por causa de dor de dentes ou problemas dentários? Nosso programa em empresas inclui o pacote preventivo para os colaboradores, com controle semestral da saúde bucal dos mesmos. Palestras motivacionais com nossos profissionais da Odontologia do Trabalho na semana de prevenção interna de acidentes do trabalho (SIPAT) ou quando o empresário achar necessário.
  • Ortocia Educational: A grande dama da educação brasileira Anália Franco dizia: “A verdadeira caridade não é acolher o desprotegido, mas promover-lhe a capacidade de se libertar” e somente através da educação e do conhecimento é possível melhorar nossa sociedade. Com esse intuito, professores e alunos podem contar com a prevenção de doenças na própria escola ou colégio.

Curta nossa página do Facebook e siga nosso perfil no Instagram. Ligue agora e escolha um de nossos combos e comece a sorrir sem medo de ser feliz!