Pular para o conteúdo

Tratamento de Canal no Tatuapé

bichectomia
Tratamento de canal no Tatuapé com endodontistas

Tratamento de canal no Tatuapé / SP WhatsApp (11) 99102-8647 ou link whatsapp-ortocia Telefone (11) 3804-2763

Endereço

Rua Apucarana 272 Ed Pozelli Office Tower sala 1301 Tatuapé

CEP 03311-000

e-mail: atendimento@ortocia.com.br

Responsável Técnico

Dr Alexandre Koga CROSP 81.740

Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira das 8h às 20h

Sábado das 8h às 13h

Veja o mapa de como chegar:

Procura por tratamento de canal no Tatuapé? Então, faça como muitos clientes do bairro e faça o seu canal com dentistas especialistas em endodontia em apenas uma única sessão. Desta maneira, você terá tratamentos mais ágeis, sem dor e sem sofrimento!

Tudo isso, só é possível por meio do auxílio da Analgesia inalatória e Sedação Consciente com Óxido Nitroso, deixando seu tratamento de canal sem nenhum tipo de dor ou qualquer sensibilidade.

Assista ao vídeo de apresentação de nossa clínica:

Tratamento de canal no Tatuapé

dor de dente mulher
Emergência Odontológica no Tatuapé

Está procurando por alguém que faça atendimento de emergência odontológica? Primeiramente você deve cuidar do seu sorriso com profissionais endodontistas que podem fazer seu canal em apenas uma consulta. Contudo, esta comodidade dependerá de um exame clínico detalhado feito por nossos profissionais aqui na clínica.

Mas imagine você resolver uma dor de dente de canal em apenas uma sessão. Isso só é possível através de técnicas e aparelhos endodônticos de última geração chamados de reciprocantes. Como resultado, as chances de sucesso do seu tratamento ser resolvido na mesma consulta, são quase de 100%.

Mas será que tratamento de canal dói? Afinal de contas é melhor tratar canal ou arrancar o dente? Meu dente está muito sensível a gelado. Será que tenho que tratar o canal do dente? Para responder estas dúvidas leia Tratamento de canal: O que é doutor?

Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram.