Pular para o conteúdo

Preenchimento de rugas: Preço?

preenchimento de rugas preço

Preenchimento de rugas: Qual é o valor?

Preenchimento de rugas: Preço? Qual é o valor de um tratamento com preenchimentos das rugas da face?

Para falarmos de preço do preenchimento de rugas, você deve atentar para alguns fatores que interferem no sucesso deste tratamento:

1- O que é o procedimento de preenchimento de rugas?

É um dos procedimentos de rejuvenescimentos facial. O envelhecimento traz como consequência a perda de volume facial e os tratamentos de harmonização facial trazem resultados imediatos, previsíveis e seguros. Já falamos sobre outro procedimento que é o preenchimento labial (leia “Preenchimento labial: Preço?“). A restauração do volume facial é o pilar mais comum da medicina facial do rejuvenescimento.

2- Qual é o período mais indicado para realização do preenchimento de rugas?

A partir dos 30 anos de idade já ocorrem mudanças faciais, perda de volume e largura na maçã do rosto, ângulo da mandíbula e flacidez nas “almofadas” da gordura da bochecha. Esta flacidez divide o rosto em compartimentos que não aparecem durante a juventude. As alterações, juntamente com a perda da elasticidade da pele e o desenvolvimento de frouxidão da tez, resultam no aprofundamento das dobras e vincos no rosto.

O tratamento mais indicado para tais mudanças, principalmente no início do envelhecimento, se faz com preenchimento com ácidos.

preenchimento de rugas preço

Preenchimento de rugas: Dra Ana Malengo

Dra. Ana Malengo

Ortocia Clínicas Odontológicas

3- Qual é a substância mais utilizada para o preenchimento de rugas?

O ácido hialurônico é a substância mais utilizada e segura para o procedimento de rugas e rejuvenescimento facial. Bochechas, bigode chinês, preenchimento e aumento de lábios, rugas da testa, pálpebra superior e até frouxidão nos tecidos do pescoço são resolvidos com a aplicação de ácido.

4- Quanto tempo dura o preenchimento de rugas?

Os artigos científicos asseguram que um  bom gel de ácido hialurônico tem segurança e durabilidade efetivas acima de um ano.

5- Qual é o valor do preenchimento de rugas?

Sobre preços e valores de preenchimento de rugas, expus minha opinião no post Preenchimento com ácido hialurônico: top 5 dúvidas. Quando o assunto é saúde, você acha necessário investir em um bom profissional? Bons profissionais e boas clínicas são baratas? Não existe mágica, bons tratamentos custam mais, mas os resultados sempre valem a pena.

6- Em que clínica devo fazer o preenchimento labial?

Fonte: