Pular para o conteúdo

Meme do Caixão Coronavírus

dançarinos de funeral de Gana
Meme do Caixão com Coronavírus

Explodiu a procura por um vídeo do famoso Meme do Caixão Coronavírus! Isso mesmo, não bastasse a procura anormal por desastres alheios, agora a onda é juntar o Meme do Caixão com o Coronavírus!

Você duvida disso? Então, assista este vídeo deste famoso meme juntando os dois assuntos:

Entenda o Meme do Caixão Coronavírus versão dentista

Por que o meme do caixão faz tanto sucesso?

Esta série de vídeos tornou-se viral, pois juntou o jeito incomum de se realizar um funeral, com homens dançando com o caixão do defunto, mais o timing do corte exato com uma vídeo cassetada acontecendo!

Isto acontece, pois na República de Gana, na África Ocidental, os carregadores de caixão profissionais, têm o hábito de realizar a dança do caixão. É um jeito mais teatral, com coreografias para levar gingado e alegria aos funerais.

Desta forma, a junção de vídeos cassetadas antigas, com os dançarinos funerários de Gana, resultou neste Meme de humor negro! Se é politicamente correto ou não, fica a bomba pra vocês decidirem e curtirem!

Outros memes da Ortocia

E não é a primeira vez que os dentistas desta clínica resolvem satirizar e entrar no clima dos Memes. Na época do Meme da Caneta Azul, eles também fizeram um vídeo versão odontológica.

Até fizeram o Making Of do vídeo da Caneta Azul. As risadas rolaram soltas!

E aí o que achou de nossos vídeos? Curta e se inscreva em nosso canal do YouTube para produzirmos mais vídeos como este!

Curta também nossas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ortociaatibaia/

Instagram: https://www.instagram.com/ortociaatibaia/