Pular para o conteúdo

Invisalign Doctor em Caraguatatuba – Dr Matheus Montes

Dr Matheus Montes Invisalign Doctor Diamond 2021 em Caraguatatuba

Invisalign Doctor em Caraguatatuba / SP 💬 WhatsApp: (12) 99716-3939

Endereço:

Avenida Miguel Varlez, 227 Jardim Primavera, Caraguatatuba / SP

CEP: 11.660-650

E-mail: caraguatatuba@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Matheus CROSP 133.200

Veja o mapa de como chegar:

Dr Matheus Montes é Melhor Invisalign Doctor Diamond 2021 em Caraguatatuba


Primeiramente se você procura no app doctor locator do Invisalign, chegará ao Dr Matheus Montes na cidade de Caraguatatuba e poderá fazer sua primeira avaliação por meio do iTero Element 5D Imaging System. Você ainda não conhece o escaner iTero?

Então, assista a este vídeo que o Dr Alexandre Koga da Clínica Ortocia fez explicando como será a sua consulta:

Após o escaneamento de todos os seus dentes, você visualizará na hora os principais problemas a serem tratados, já no estágio inicial, pois a tecnologia NIRI (Laser Infravermelho de 850 nanômetros) faz o diagnóstico imediato de cáries interproximais sem utilizar qualquer radiação.

Além disso, a câmera intraoral também é outro recurso presente no escâner e o paciente pode enxergar em tempo real o tártaro, gengivite e até o manchamento dos dentes, sendo um instrumento de visualização muito importante para o dentista e para o paciente.

Dessa forma Dr Matheus realizará um tratamento muito mais ágil, seguro e tecnológico. E além disso o arquivo digital dos seus dentes ficam armazenados na nuvem por até 20 anos. Desta forma, é possível reproduzirmos o mesmo dente em resina ou porcelana em uma impressora 3D em apenas 8 minutos em caso de perda ou quebra do mesmo.

Por fim curta também nossa página do Facebook e siga nosso Instagram. Você gostou do post Invisalign Doctor em Caraguatatuba com Dr Matheus Montes? Então deixe seu comentário ou sugestão que nós ficaremos felizes em respondê-lo.