Pular para o conteúdo

Invisalign Doctor em Atibaia – Dr Alexandre Koga

Dr Alexandre Koga Invisalign Doctor Diamond 2021 em Atibaia

Invisalign Doctor em Atibaia / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350 (11) 2427-5361

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Alexandre Fukuzo Koga CROSP 81.740

Veja o mapa de como chegar:

Dr Alexandre Koga é o Melhor Invisalign Doctor Diamond 2021 em Atibaia


Primeiramente se você procura no app doctor locator do Invisalign, chegará ao Dr Alexandre Koga na cidade de Atibaia e poderá fazer sua primeira avaliação por meio do iTero Element 5D Imaging System. Você ainda não conhece o escaner iTero?

Então, assista a este vídeo que o Dr Alexandre Koga da Clínica Ortocia fez explicando como será a sua consulta:

Após o escaneamento de todos os seus dentes, você visualizará na hora os principais problemas a serem tratados, já no estágio inicial, pois a tecnologia NIRI (Laser Infravermelho de 850 nanômetros) faz o diagnóstico imediato de cáries interproximais sem utilizar qualquer radiação.

Além disso, a câmera intraoral também é outro recurso presente no escâner e o paciente pode enxergar em tempo real o tártaro, gengivite e até o manchamento dos dentes, sendo um instrumento de visualização muito importante para o dentista e para o paciente.

Dessa forma Dr Alexandre realizará um tratamento muito mais ágil, seguro e tecnológico. E além disso o arquivo digital dos seus dentes ficam armazenados na nuvem por até 20 anos. Desta forma, é possível reproduzirmos o mesmo dente em resina ou porcelana em uma impressora 3D em apenas 8 minutos em caso de perda ou quebra do mesmo.

Por fim curta também nossa página do Facebook e siga nosso Instagram. Você gostou do post Invisalign Doctor em Atibaia com Dr Alexandre Koga? Então deixe seu comentário ou sugestão que nós ficaremos felizes em respondê-lo.