Pular para o conteúdo

Extração do Siso no Jardim Anália Franco

Extração do Siso no Jardim Anália Franco / SP Telefone (11) 3804-2763 WhatsApp (11) 99102-8647

Endereço:

Mudamos da Rua Padre Landell de Moura, 172 Jardim Anália Franco para Rua Apucarana 272 Edifício Pozelli Office Tower sala 1301 Tatuapé próximo ao metro Carrão

CEP: 03311-000

e-mail: atendimento@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dra Ana Paula Tenguan CROSP – 81.741

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h

Sábados, das 8h às 13h

Veja o mapa de como chegar:

Assista ao nosso vídeo da clínica:

dentista no jardim anália franco
Dra Ana Paula e equipe

Ortocia Anália Franco

Procura por extração do siso no Jardim Anália Franco? O que eu preciso saber para não sofrer com a extração deste dente?

Uma cirurgia de extração do siso pode estar relacionada a dor antes, durante e após o procedimento de extração, pois não é uma cirurgia de um dente comum. Por este motivo, procure por uma clínica com dentistas especializados em Cirurgia Buco Maxilofacial presentes em todas as unidades Ortocia.

Desta forma, você diminuirá os riscos de complicações, dor e inchaço pós operatório.

Gostaria de saber se existe uma forma de fazer esta cirurgia sem sofrimento! Como faço para extrair o dente do siso sem sentir nenhuma dor?

A clínica Ortocia dispõe da tecnologia da sedação consciente com óxido nitroso. Assim, sua cirurgia ocorrerá sem você sentir absolutamente nada. Desta forma, o gás de óxido nitroso acabará com a sua ansiedade e deixará você mais relaxado durante todo o procedimento. Para saber sobre a sedação, leia o post Óxido nitroso: Analgesia inalatória e Sedação consciente.

Para tirar todas as suas dúvidas sobre o valor, preço da extração do siso e qual é o melhor remédio para dor do dente siso, leia o post Como aliviar a dor do dente siso?

Curta nossa página do Facebook e siga nosso perfil no Instagram