Pular para o conteúdo

Festa do Carreteiro: Apoio Ortocia

E neste final de semana ocorreu a XVII Festa do Carreteiro na cidade de Itapeva e teve apoio Ortocia. Este ano, apoiamos também eventos esportivos, como o Motocross de Itapeva (Primeira Etapa da Copa Mantiqueira de Motocross Amador) e o Gaioloucos Off Road (Primeira Etapa Off Road).  

Confira as fotos:

Comidas típicas das mais variadas, desde caldo de frango caipira, passando pelos pastéis de queijo mineiro chegando até ao delicioso lanche de pernil!
Ainda em ritmo de festa “julhina”, acompanhado de muito frio (10°C) na madrugada de sexta-feira, você poderia se esquentar com quentão e vinho quente e depois aproveitar a barraca dos doces. Maçã do amor e frutas regadas com chocolate eram algumas das guloseimas encontradas.
Parabéns aos caminhoneiros e familiares que tornam esta festa muito especial. Mais importante do que comemorar o braço forte, que cada caminhoneiro representa para o nosso país, é comemorar com a família, filhos, pais e mães o fruto deste trabalho!

Parabéns também a Dircinha, organizadora do evento, pois sem ela a XVII festa do carreteiro de Itapeva não teria o mesmo brilho. Falando em brilho, a Ortocia apoiou a Princesa do Rodeio de Extrema no ano passado. Será que ela disputará para Rainha do Rodeio no ano que vem? Não perca!