Pular para o conteúdo

Aparelho Ortodôntico Estético Transparente??? Invisalign

aparelho estético transparente

Saiba porque o Aparelho Ortodôntico Fixo Estético Transparente de verdade é o Sistema Invisalign.
Você que procura por alta tecnologia aliada a conforto e estética??? Você encontra aqui na Ortocia!

1- Por que o Invisalign é considerado o melhor aparelho ortodôntico estético transparente atualmente?

Desde a sua introdução em 1999, o Invisalign tornou-se uma alternativa popular entre os ortodontistas no mundo inteiro devido à estética e ao conforto dos alinhadores transparentes e removíveis em relação aos aparelhos tradicionais.

No entanto, houve uma preocupação inicial quanto à eficácia do Invisalign. Os estudos iniciais mostraram as limitações com este aparelho, principalmente em casos mais complexos. Porém, estudos mais recentes e controlados mostraram que a eficácia já é comparável aos aparelhos fixos convencionais mesmo em casos que envolvem extrações dentárias. Leia o post Ortodontia lingual com aparelho lingual Harmony.

2- Tratamentos ortodônticos com aparelhos fixos convencionais são mais rápidos do que Invisalign?

Estudos já comprovam a eficácia e tempo de tratamento médio comparado aos alinhadores estéticos. Em casos de tratamento de média complexidade que inclui extração dentária, o tempo de tratamento médio é o mesmo nos dois tipos de aparelho. Leia o post Aparelho ortodôntico de Safira ou porcelana: Top dúvidas.

Assista ao vídeo explicativo sobre este aparelho ortodôntico estético transparente com a Dra Ana Malengo:

Está esperando o que para ter um sorriso que nunca teve?! Conheça nossos profissionais. Venha fazer uma visita. Com Invisalign o que aparece é o seu sorriso e não seu aparelho! Marque sua consulta e saiba mais sobre aparelho ortodôntico transparente! 

Fonte: