Pular para o conteúdo

Tratamento Dentário – Ortocia Day Clinic

tratamento dentario
 

É possível fazer todo meu tratamento dentário em um dia como em um Spa Odontológico? Quanto vai custar um sorriso perfeito em apenas um dia? Vou sofrer com dor durante o tratamento?

Estas são algumas dúvidas de quem pretende fazer um tratamento dentário de forma rápida e indolor. Hoje, com o advento de novos equipamentos e modalidades de tratamentos dentários é possível a realização de uma odontologia que trate o paciente em poucas sessões ou em até uma dia assim como em um Spa Odontológico!

 clínica dentista cambuí
Após, uma primeira consulta (leia o post “Primeira consulta na Ortocia“) e check up inicial (leia o post “Check up digital preventivo é odontologia moderna!“), será possível determinar se o paciente poderá ter seu sorriso cuidado em apenas um dia no programa Ortocia Day Clinic.
 
Vamos as dúvidas:
 
1- É possível fazer todo o tratamento dentário em apenas um dia? Como funciona um Spa Odontológico?
 
A imagem que se tem sobre tratamento odontológico em apenas um dia, é de um paciente sentado na cadeira que fica com a boca aberta o dia inteiro. Na verdade no Day Clinic, existe um intervalo entre um procedimento e outro que pode ser aproveitado para descanso, leitura de livros ou revistas, navegação em redes sociais, escutar música, assistir tv ou até trabalhar.
 
Portanto, você passará um dia agradável e tranquilo. Enquanto você descansa, nossa equipe treinada e capacitada, estará trabalhando para realizar o seu tratamento no mesmo dia como em um spa odontológico!
tratamento dentario
 
2- Quanto vai custar o tratamento dentário para um sorriso perfeito?
 
O Ortocia Day Clinic funciona como um spa odontológico, um verdadeiro presente para o nosso paciente. Desta forma, o preço do tratamento, depende diretamente da equipe necessária para o Day Clinic (cirurgião, anestesista entre outros).
 
3- Irei sofrer com dores durante o tratamento?
 
Hoje em dia, com o advento de novas tecnologias na Odontologia, é possível a realização de procedimentos isentos de dor. Utilizamos a tecnologia da Sedação consciente com analgesia inalatória com o Óxido Nitroso. Leia o post  Óxido nitroso: Sedação inalatória e sedação consciente. Por isso, a importância da detecção precoce de doenças nos estágios iniciais através do check up digital. Assim você evita procedimentos demorados, caros e doloridos!
 
Procure por uma unidade mais próxima de você no link NOSSAS UNIDADES.