Pular para o conteúdo

Ortodontia em Atibaia

dentistas Atibaia
Ortodontia em Atibaia

Ortodontia em Atibaia / SP 💬 WhatsApp: 11 9 6863-7085 ou link whatsapp-ortociaatibaia Telefone: (11) 2427-5350

Endereço:

Praça Aprígio de Toledo, 6 Centro – Atibaia / SP ao lado da Caixa Econômica Federal

CEP: 12.940-670

E-mail: atibaia@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dr Alexandre Fukuzo Koga CROSP 81.740

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 19h

Sábado, das 8h às 13h

Mapa de Como Chegar:

Assista o depoimento de nossa paciente Patricia e veja como ela reagiu ao tratamento ortodôntico realizado:

Assista também o vídeo do Ortodontista especialista Dr Alexandre Koga:

Veja quais são os tratamentos da melhor clínica de Ortodontia de Atibaia:

Primeiramente, aparelhos Ortodônticos Estéticos de Porcelana e Safira são perfeitos para os pacientes que querem deixar seu sorriso alinhado de maneira mais discreta e estética- Aparelhos Estéticos: Quais são os melhores?

Em segundo lugar, aparelhos Invisíveis Invisalign são indicados para os mais exigentes critérios estéticos possíveis. Não à toa que a super modelo Gisele Bünchen fez uso desta tecnologia sem atrapalhar sua performance nas passarelas- Leia o post Invisalign é na Ortocia

Por outro lado, a Ortodontia Lingual ou aparelho lingual, também resolve de maneira super discreta os problemas ortodônticos mais complexos com a confiabilidade de um aparelho convencional, juntando estética e efetividade. Leia o Ortodontia lingual com Aparelho Lingual Harmony: Top Dúvidas

No entanto, se você tem alergia à algum metal, como fazer o tratamento ortodôntico se tenho alergia aos componentes metálicos do aparelho? Existe uma solução? Então, leia o post Alergia ao aparelho ortodôntico: sintomas e tratamento.

Aparelho Autoligado: entenda porque este aparelho foi considerado, mais rápido, mais eficiente e menos doloroso durante mais de uma década. Como resultado, a ortodontia autoligada, ainda seduz ortodontistas e pacientes em busca de uma ortodontia mais tecnológica e mais efetiva em todos os tipos de tratamento.

Em conclusão, os aparelhos ortopédicos funcionais quando utilizados na indicação correta durante o crescimento ósseo de uma criança, evitam tratamentos prolongados e extrações de dentes quando adultos.

Gostou do post Ortodontia em Atibaia? Entre nas nossas redes sociais. Curta a nossa página do Facebook: Ortocia e siga nosso Instagram.