Pular para o conteúdo

Preenchimento Labial: Preço?

preenchimento labial preço
Preenchimento Labial: Preço?

Preenchimento labial: Preço? Qual é o valor de um preenchimento com ácido hialurônico? E o preenchimento de rugas tem o mesmo valor?

preenchimento de rugas preço
Preenchimento Labial: Somente com profissionais especializados

Assista ao vídeo sobre como funcionam o procedimento de Preenchimento Labial:

1- O que é o preenchimento labial?

É um procedimento estético indicado para quem quer aumentar ou definir as curvas dos lábios, aumentando o vermelhão dos lábios, minimizando os vincos e corrigindo o equilíbrio dos contornos. Em outras palavras, deixar os lábios naturais, sensuais e joviais.

Primeiramente, o conhecimento sobre as mudanças que ocorrem no rosto com a idade e um planejamento estético são essenciais para obter equilíbrio artístico e resultados otimizados. Por isso, o preenchimento com ácido hialurônico é extremamente dependente da destreza técnica do profissional. Então, o profissional deve ter um conhecimento detalhado prévio da anatomia facial e fisiologia do envelhecimento.

2- Qual é a substância mais utilizada para o preenchimento labial?

Certamente, o ácido hialurônico é a substância mais utilizada e segura para o procedimento de aumento labial e de tecidos ao redor dos lábios.

3- Quanto tempo dura o preenchimento labial?

Em resumo, os artigos científicos asseguram que um  bom gel de ácido hialurônico tem segurança e durabilidade efetivas acima de um ano.

5- Qual é o preço do preenchimento labial?

Sobre preços e valores de preenchimento labial, expus minha opinião no post Preenchimento com ácido hialurônico: top 5 dúvidas.  Mas os valores no mercado vão de R$ 1.500,00 até R$ 10.000,00 para um preenchimento labial. Por outro lado, quando o assunto é saúde, você acha imprescindível investir em um bom profissional? Do mesmo modo, você acha que bons profissionais e boas clínicas são baratas? Não existe mágica, bons tratamentos custam mais, mas os resultados sempre valem a pena. Portanto, não procure pelo preço, e sim referência do profissional e indicação de um amigo que já realizou o procedimento.

6- Em que clínica devo fazer o preenchimento labial?

Fonte: