Pular para o conteúdo

Franquia Odontológica: 12 Vantagens de se possuir uma!

vantagens franquia odontológica
Quadro com as 12 vantagens de uma franquia odontológica

1-Experiência de Mercado:

Em primeiro lugar a empresa possui ampla experiência e vivência de mercado no segmento odontológico desde 2004, possui 10 unidades franqueadas das quais 3 são unidades próprias e franqueados já com 2 unidades da mesma franquia.

2-Imagem no mercado:

Em segundo lugar apresentamos excelente reputação da empresa e da marca no mercado. Assista ao depoimento da paciente Patricia Melo sobre a Ortocia:

3-Inovação:

Foco em cidades de pequeno porte. Entendemos que podemos aliar uma clínica de alta tecnologia com Odontologia Digital em uma cidade de menos de 10 mil habitantes e mesmo assim faturar mais de 120 mil reais por mês.

4-Diferenciais e exclusividade:

Ao mesmo tempo aliamos a qualidade na prestação do serviço e no método de gestão do negócio. Isto é dizer que os treinamentos constantes são um dos pilares da marca.

5-Mix de Produtos & Serviços:

Sobretudo o portfólio de produtos e serviços é abrangente e atende a demanda de tratamentos. Por exemplo, oferecemos de Harmonização Orofacial passando pelo Sistema Invisalign de tratamentos até facetas escaneadas e fresadas no sistema Cerec/SIRONA disponível treinamentos e equipamentos para franqueados.

6-Espaço de Mercado:

Em outras palavras torna acessível um serviço de qualidade oferecidos em grandes metrópoles em cidades de pequeno porte.

7-Concorrência:

Antes de mais nada o interior do Brasil é menos explorados pelas redes existentes minimizando a concorrência. Faço inclusive um desafio pra você: Digite a palavra dentista mais a cidade em que estamos localizados e veja que estamos em primeiro lugar e bem avaliados no Google.

8-Acessibilidade:

É acessível porque o investimento necessário não se difere de um investimento inicial básico para área de odontologia. Leia o post “Franquias baratas!

9-Estabilidade do Negócio:

Afinal o negócio já se provou viável, o modelo já foi testado e funciona hoje em 10 unidades.

Gestão: Uma das grandes Vantagens de Uma Franquia Odontológica

10-Viabilidade Financeira da Operação:

Em síntese o retorno financeiro no prazo médio de mercado 36 meses e a lucratividade pode variar de 20% a 25%.

11-Know-How:

Em suma, todo conhecimento e processos para a operação do negócio foram desenvolvidos, padronizados e documentados, apresentando um ganho de anos de experiência. Então, pra que sofrer na contratação e treinamento de colaboradores se você pode receber tudo pronto?

12-Estrutura Interna:

Por fim, a empresa possui estrutura interna e equipe preparadas para a gestão da rede. Leia Suporte ao franqueado: Os 5 passos da Ortocia.

Todos estes diferenciais são resultados de um estudo pormenorizado da Praxis Business Franchising & Varejo sobre as unidades Ortocia já em operação.

Para maiores informações peça nosso prospecto pelo WhatsApp (11) 97368-2227 ou pelo link  http://bit.ly/whatsapp-franquiaortocia ou mailing com detalhes do faturamento e visite a nossa página de franquias!

Começar um consultório com esse Know-How faz toda diferença. Desde a captação de novos pacientes para inaugurar a clínica com pacientes agendados até o faturamento atingir o break even ou ponto de equilíbrio em apenas 3 meses.

Saiba como se estruturas de maneira consistente e ter uma clínica faturando até 100 mil reais em apenas 2 anos.