Home / franquias / Franquia Odontológica: 12 Vantagens de se possuir uma!

Franquia Odontológica: 12 Vantagens de se possuir uma!

Uma franquia odontológica é confiável? Quais são as vantagens e diferenciais de uma franquia em odontologia? Quanto custa um franquia na área odontológica? Qual é a margem de lucro de um franquia deste ramo?

A franquia já é um modelo de negócio estabelecido e o mais seguro investimento de longo prazo, pois apresenta um numero menor de falências segundo diversos especialistas da área como falamos no post “Franquias: Top 10 dúvidas!

Na área da saúde não poderia ser diferente, a padronização na gestão do negócio e dos processos na odontologia é uma realidade e traz maior segurança ao empreendedor que busca um negócio de longo prazo. Leia Gestão em Odontologia: Os 5 passos para começar. Por este motivo, a rede de franquia Ortocia Clínicas Odontológicas iniciou suas atividades em 2015 com foco em 12 diferenciais. 
 
São eles:
1-Experiência de Mercado: A empresa possui ampla experiência e vivência de mercado no segmento odontológico.
2-Imagem no mercado: Excelente reputação da empresa e da marca no mercado. Leia também o Franquias de Sucesso: Quais são as tendências de mercado?
3-Inovação: Foco em cidades de pequeno porte
4-Diferenciais e exclusividade: Qualidade na prestação do serviço e método de gestão do negócio
5-Mix de Produtos & Serviços: O portofólio de produtos e serviços é abrangente e atende a demanda de tratamentos
6-Espaço de Mercado: Torna acessível um serviço de qualidade oferecidos em grandes metrópoles em cidades de pequeno porte.
7-Concorrência: O interior do Brasil é menos explorados pelas redes existentes minimizando a concorrência.
8-Acessibilidade: É acessivel porque o investimento necessário não se difere de um investimento inicial básico para área de odontologia. Leia o post “Franquias baratas!
9-Estabilidade do Negócio: O negócio já se provou viável, o modelo já foi testado e funciona hoje em 6 unidades.
10-Viabilidade Financeira da Operação: O negócio possui um retorno financeiro no prazo médio de mercado 36 meses e a lucratividade pode variar de 20% a 25%.
11-Know-How: Todo conhecimento e processos para a operação do negócio já estão desenvolvidos, padronizados e documentados, apresentando um ganho de anos de experiência.
12-Estrutura Interna: A empresa possui estrutura interna e equipe preparadas para a gestão da rede. Leia Suporte ao franqueado: Os 5 passos da Ortocia.
Todos estes diferenciais são resultados de um estudo pormenorizado da Praxis Business Franchising & Varejo sobre as unidades Ortocia já em operação. Para maiores informações ligue no (11) 3804-2765 ou peça o mailing com detalhes no franquias@ortocia.com.br e visite a nossa página de franquias!
Comentários via Facebook

Check Also

Franquias: Os 5 Maiores Mitos!

Existem diversos mitos sobre as franquias.  O mais comum, é acreditar que basta o franqueando ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *