Pular para o conteúdo

Dia de Tiradentes: Dentistas Homenageados e o Presidente do CROSP

dia de tiradentes

Em noite de sessão solene para comemorar o Dia de Tiradentes, os cirurgiões-dentistas Dr Alexandre Koga e Dr Marcus Kasaya, estiveram presentes para homenagem aos especialistas, remidos  e a posse do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) no Plenário Juscelino Kubitschek.

 
Segundo presidente Emil Adib Razuk, “o Crosp tem por objetivo sempre lutar pela valorização da odontologia e o melhor atendimento da saúde bucal da população. É fundamental mostrar a importância da saúde bucal para a saúde geral. Nesta cerimônia, homenageamos Tiradentes, que morreu pela nossa soberania como nação, reverenciamos os profissionais dentistas, que exerceram e exercem sua profissão com estrita ética, e também reafirmamos nosso amor pela odontologia”.
tiradentes
Aproveitando o evento Dr Alexandre e Dr Marcus parabenizaram o Presidente Emil Razuk pelas ações do dia 7 de abril “Dia Mundial da Saúde” reiterando que a Internet também colaborou com o movimento através dos vários sites de Odontologia em prol da valorização da profissão. 
Tiradentes


E cobraram para que as ações não ficassem restritas somente nos protestos e passeatas contra os planos de saúde odontológicos. O Presidente respondeu “que com a ajuda da APM – Associação Paulista de Medicina, medidas já estão sendo encaminhadas para uma resposta mais firme contra os convênios odontológicos.
 
Fonte: