Pular para o conteúdo

Dentista no Tatuapé Especializado em Implante Dentário!

Dra Ana Tenguan e equipe

Implante Dentário Tatuapé / SP Telefone – (11) 3804-2763 WhatsApp (11) 99102-8647

Rua Apucarana, 272 Edifício Pozelli Office Tower sala 1301 Tatuapé próximo ao metrô Carrão
São Paulo / SP

CEP 03337-080

e-mail: atendimento@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Dra Ana Paula Tenguan

CROSP: 81.741

Assista ao vídeo do Dr Alexandre Koga convidando você para uma avaliação:

Mapa de como chegar na clínica especializada em implantes no Tatuapé:

Estão disponíveis todos os tratamentos odontológicos na mesma clínica. Consequentemente, você não precisará procurar por diversos profissionais para realizar seu tratamento completo.

Odontologia sem dor

Em primeiro lugar sabemos que o dentista não é um dos locais preferidos da maioria das pessoas. Por este motivo, nós procuramos diminuir a ansiedade e o sofrimento por meio da sedação consciente com Óxido Nitroso. Para saber mais leia o post Anestesia Geral no dentista existe?

Odontologia para Adultos

No público adulto, o procedimento mais procurado nos consultórios são os implantes dentários para reposição de dentes perdidos. Leia: Implantes Dentários: Top Dúvidas. Da mesma forma, o Snap On Smileque transforma o sorriso em duas consultas e é uma alternativa mais barata em relação aos implantes ou até mesmo em relação a dentadura.

Porém, é necessário lembramos que antes do paciente perder o dente devido a fraturas, cárie ou gengivite e periodontite o tratamento de canal continua sendo o tratamento mais barato, do que a perda do dente e colocação de uma prótese.

Mas, quando o paciente quer transformar seu sorriso de verdade, dispomos das facetas de porcelana e as lentes de contato dental. Leia: facetas de porcelana: Top dúvidas

Por último, não podemos esquecer do mau hálito. 99% das causas estão em problemas bucais e somente 1% do estômago por problemas de refluxo gastro esofágico.

dentista tatuape implante

Para responder as diversas dúvidas sobre implantes dentários leia a entrevista com o especialista em Cirurgia Doutor Marcus Kasaya da clínica Ortocia no post “Top dúvidas sobre Implantes Dentários!” ou “Implante dentários: preço é o que realmente importa?

Quer saber o preço do implante dentário? Leia o post “Implante dentário preço: Quanto custa?

Marque agora a sua avaliação. Ainda está com dúvidas em relação aos nossos serviços? Entre em nossas redes sociais, leia os comentários e as experiências de nossos pacientes. Curta nossa página do Facebook e siga nosso perfil no Instagram

Marcações: