Pular para o conteúdo

Dentista em Cambuí MG: O melhor está na Clínica Ortocia

dentista em cambuí mg

Dentista em Cambuí / MG WhatsApp (35) 99247-7396 (35) 3431-6181


Rua Saldanha Marinho, 63, Centro em frente a praça Coronel Justiniano da Igreja Matriz
Cambuí / Minas Gerais

CEP: 37600-000

e-mail: cambui@ortocia.com.br

Responsável Técnico: Márcio Ishimoto

CRO do responsável técnico: MG-CD-47.808

Dr Marcio Ishimoto e equipe estão preparados para oferecer as últimas tecnologias da odontologia moderna no conceito da Ortocia Clínicas Odontológicas. Conheça nossa clínica:

Veja o mapa de como chegar:

Procura por um dentista em Cambuí?

A clínica odontológica Ortocia de Cambuí oferece os melhores dentistas da cidade. Um sorriso saudável, é qualidade de vida garantida e o melhor dentista da cidade possui a tecnologia do checkup digital preventivo. Quer saber como funciona a odontologia sem dor? Veja nossa tecnologia de sedação consciente inalatória com óxido nitroso. Quer saber como não precisar usar o “motorzinho” de dentista ou levar injeção na boca?

dentista em Cambuí MG

Então, marque uma consulta no dentista que oferece todas as especialidades no mesmo local. Faceta de porcelana, tratamento de canal, odontopediatria, clareamento dental a laser e caseiro, lipoaspiração da bochecha (bichectomia), implantes dentários e muito mais!

Dentista em Cambuí

A  nossa recepção, tem todo o conforto necessário para o tratamento que você merece. WiFi gratuito. Todas as salas clínicas são climatizadas. Não espere mais para deixar seu sorriso em dia!

dentista em cambuí

Entre nas nossas redes sociais. Curta a nossa página do Facebook: Ortocia Cambuí e siga nosso Instagram.

Marcações: