Pular para o conteúdo

CROE Radiologia Odontológica Extrema

croe radiologia
CROE Radiologia e Documentação Odontológica de Extrema  localizada à  Rua União Soviética, 196 próximo ao hospital Santa Rita, que “há dez anos atende toda região sul mineira oferecendo produtos e diagnóstico que facilitam e auxiliam  diretamente ao trabalho realizado pelo profissionais da odontologia.”

Para acessar sua Documentação Ortodôntica ou Raio X Panorâmico, basta acessar pelo seu número de usuário ou E-mail e senha no site CROE Extrema.

O Jornal Registro Sul de Minas destacou a presença dos Doutores Marcus Kasaya e Alexandre Koga na nova sede da CROE com o novo aparelho de Raios X Eagle, fabricado pela brasileira Dabi Atlante e produz imagens totalmente digitalizadas.
croe radiologia

Fernando Luiz, sócio proprietário da CROE disse que “este encontro reforçou a confiança que os profissionais de odontologia tem em nossos serviços. Estaremos sempre à disposição oferecendo qualidade e confiança à todos eles.

croe radiologia e documentação odontológica

José Eduardo, também sócio proprietário afirma que “Extrema, sendo referência em saúde bucal no Estado, não seria admissível nossos profissionais odontologistas não tivessem as facilidades oferecidas pelas tecnologias para o correto diagnóstico. A CROE foi pioneira e saiu na frente trazendo este equipamento de ponta, pioneiro em toda região, sendo apenas oitenta máquinas em todo o país.
croe extrema

É mais qualidade em radiografias e documentação ortodôntica, essêncial para um bom diagnóstico e planejamento do tratamento odontológico.Parabéns a CROE  Radiologia e Documentação Odontológica.

Endereço da CROE – Centro de Radiologia Odontológica de Extrema:

Rua União Soviética, 196 – Centro – Extrema – MG
Telefone: (35) 3435-3797